Moradores da região 3 recebem Ouvidoria no Seu Bairro em Nova Valverde

A região 3 irá receber o projeto Ouvidoria no Seu Bairro, realizado pela da Secretaria Municipal de Controle e Transparência (Semcont), no dia 13 de janeiro. A visita ocorrerá em Nova Valverde, mas moradores dos bairros Itacibá, Itanguá, Nova Brasília, Oriente, Rio Branco e Tucum poderão levar as demandas referentes aos seus bairros das 17h às 20h, na EMEF Leonilda das Graças Langa.

As Secretarias de Controle e Transparência, de Cultura, de Esporte e Lazer e de Saúde também estarão presentes no local, com atividades de saúde, como medição de pressão arterial, teste de glicemia, medição de Índice de Massa Corporal (IMC), correlação de circunferência abdominal às doenças do coração e dicas de nutrição. Além da uma exposição de produtos provenientes da Lei João Bananeira.

Ouvidoria Geral

Uma ouvidoria pública atua no diálogo entre o Cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem a contínua melhoria dos serviços públicos prestados. Além do programa disponível nos bairros, o cidadão de Cariacica pode entrar em contato com a Ouvidoria Municipal pelo telefone 162, e-mail: ouvidoria@cariacica.es.gov.br, ou site.

Serviço:

Local: EMEF Leonilda das Graças Langa, Av. Belo Horizonte nº 39 – Bairro Nova Valverde.

Data: 13 de fevereiro de 2019, quarta-feira

Texto: Yvena Plotegher