Educação realiza nova convocação de professores

A Secretaria Municipal de Educação divulgou nesta sexta-feira (18), mais um edital de convocação do processo seletivo 003/2018 para contratação de professores em regime de designação temporária para o ano letivo de 2019.

Os convocados deverão comparecer à Seme, em Itaquari, na próxima terça-feira (22), no horário estipulado pelo edital de convocação para apresentação dos documentos conforme inscrição realizada, escolha da localização e retirada da guia médica. A contratação só será efetivada mediante a apresentação de titulação compatível com as funções a serem desempenhadas (comprovante de conclusão de curso superior para os cargos de professor; no caso de certidão de conclusão de curso, deverá ser emitida no período compreendido entre os 12 meses anteriores à convocação e acompanhada do histórico final).

Após a escolha da localização, os candidatos devem retirar a guia de encaminhamento para exame pericial, que exige: hemograma completo com plaquetas; VDRL; glicemia em jejum; colesterol total; triglicerídeos; ureia e creatina para maiores de 45 anos. Além disso, é preciso retirar a ficha de cadastro na Seme, conforme cronograma.

Para mais informações, os interessados deverão entrar em contato com o setor de Recursos Humanos da Seme, pelos telefones (27) 3354-5761 ou (27) 3354-5766, de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Convocação dos aprovados no processo seletivo da Educação – Edital  de convocação nº 02/2018

Serviço: Convocação de professores em regime de designação temporária em diversas áreas

Quando: Terça-feira –  22/01/2019

Onde: Secretaria Municipal de Educação - Rua da Lage, 13, Itaquari