Opções de lazer neste verão para as férias

Com as férias escolares e o verão, o momento é de aproveitar. Em Cariacica, há opções de lazer para quem deseja se reunir com a família e os amigos, desfrutar a paisagem do município, praticar exercícios físicos e atividades culturais. Confira:

– Estância Vale do Moxuara
Estância-Moxuara-300x200Tem pacotes com opções variadas para aluguel do espaço, serviço com buffet ou lazer com alimentação. Serviços oferecidos:

Lazer: Além do espaço para churrasqueiras, a área de lazer do empreendimento possui: pesque pague, caiaque, pedalinho, escalada, piscina natural e ionizada, parquinho para crianças, oficina de arte, passeio a cavalo e charrete, além da tirolesa de grande extensão e o arvorismo.

Buffet com churrasco: cardápio com diversos cortes bovinos, além de cordeiro, frango, queijo e linguiça frescal e de cordeiro. Opções de Roda de Boteco, saladas, guarnições (feijão tropeiro, arroz e vinagrete).

Bebidas: cerveja, refrigerante, suco natural e água.

Espaços: A capacidade máxima do cerimonial Moxuara é de 200 pessoas, enquanto a cabana abriga até 60 pessoas. Na área verde, a quantidade mínima é de 100 pessoas. Pacotes sob consulta.

Pacotes de lazer com alimentação: 4 opções, com valores entre R$ 60 e R$ 110.

Endereço: Estrada Wilson Manoel de Freitas, Fazenda Estância do Vale, km-3, Roças Velhas
Mais informações: 3254-1488 / 3254-1478 / contato@valedomoxuara.com.br / Facebook: http://www.facebook.com/valedomoxuaraoficial

– Vale das Pedras
Possui piscina, campos de bocha e de futebol, pula-pula, parquinho, corredeira, lagoa e bicas de água corrente. Oferece um espaço aberto para até 500 pessoas. Tem porções com carnes de cabrito e carneiro de criação própria. O visitante pode levar a própria comida ou consumir os produtos do local. Funciona das 8h às 19h.

Endereço: Estrada Principal, Morro do Óleo
Mais informações: 3114-8183 / 99615-5183
Fazenda Terra Santa (24) copiar
– Fazenda Terra Santa
Próximo à Reserva Biológica de Duas Bocas, tem cachoeiras, lagoas, pesque pague, piscina, tirolesa e área para camping. Também conta com cozinha, churrasqueira e área coberta para 80 pessoas. A alimentação é por conta do locatário, que pode levar a comida pronta ou prepará-la no local. Não é permitido o consumo de bebidas alcoólicas. Funciona diariamente, apenas com agendamento.

Endereço: Estrada de Meia Légua, Pau Amarelo
Mais informações: 99888-6806 / 99625-4902 / ws.job@hotmail.com

– Sítio Colírio
Sitio Colirio (2) copiarEspaço com trilha ecológica, mirante, piscinas naturais com acessibilidade para cadeirantes, bar, lanchonete, churrasqueira, parquinho, área para futebol e vôlei, e jogos de mesa. Mesmo assim, o visitante pode levar comida, desde que consuma as bebidas do local.  As atividades no sítio precisam ser agendadas por meio dos contatos abaixo. Para agendar, é necessário estar em grupo.

Endereço: Estrada de Duas Bocas
Mais informações: 99949-1359 / www.sitiocolirio.com.br

– Exposição Coletiva de Fotografia Pinholemoca-praia.jpg
Para resgatar o olhar fotográfico, voltado à imersão e à reflexão, foi desenvolvida a Oficina de Fotografia “Pinhole”, entre junho e novembro de 2018. O resultado deste ciclo está aberto à visitação até 14 de fevereiro de 2019, na Exposição Coletiva de Fotografia Pinhole, no 2º piso Centro Cultural Frei Civitella, de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h.

Endereço: Centro Cultural Frei Civitella, Av. Expedido Garcia, 220, Cariacica – ES.

–  SuperAção Fitness
1X7A5378-870x580O projeto SuperAção Fitness leva saúde, bem-estar, atividade física e qualidade de vida no dia a dia do cidadão de Cariacica. As atividades são realizadas no Estádio Kléber Andrade, de segunda a sexta-feira, com orientação para corrida e caminhada, circuito técnico funcional e ginástica com ritmos.
Os interessados em participar devem procurar a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp), na sede da Prefeitura de Cariacica.

Idade mínima: 12 anos
Para mais informações: 3354-5843