Audiência Pública para o PMSB é realizada em Campo Grande

49778161_1167097233467877_607899152700932096_nCom a audiência pública realizada nesta sexta-feira (11), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Cidade e Meio Ambiente (Semdec) finalizou a segunda etapa do diagnóstico técnico para construção do Plano Municipal de Saneamento Básico – Eixo Água e Esgoto (PMSB). A última reunião contou com a participação das comunidades da Macrorregião Central, e foi realizada no Centro Cultural Frei Civitella, em Campo Grande.

A Macrorregião Central engloba as regiões 3, 4, 5, 6 e 11, composta pelos bairros: Itacibá, Itanguá, Nova Brasília, Nova Valverde, Oriente, Rio Branco, Tucum, Campo Grande, Cruzeiro do Sul, Dom Bosco, Morada de Santa Fé, Santa Cecília, São Conrado, São Geraldo, São Francisco, Vera Cruz, Vila Capixaba, Vila Palestina, Alto Boa Vista, Alto Lage, Expedito, Itaquari, Sotema, Bandeirantes, Bela Aurora, Boa Sorte, Jardim América, Sotelândia, Vale Esperança, Vasco da Gama, Vista Mar, Campo Belo, Itapemirim, Maracanã, Rosa da Penha, São Benedito, São Geraldo II, Vila Isabel.

As reuniões da terceira etapa, com o prognóstico do Plano, acontecem em abril. Confira as datas e locais:

audienciaspublicas-2