Audiência pública do PMSB é realizada na zona rural

1X7A5634 Na quarta-feira (09) foi a vez da zona rural receber a audiência pública para a revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico – Eixo Água e Esgoto (PMSB). Moradores da Macrorregião Rural, formada pela região 13, estiveram na Associação de Produtores Rurais de Boa Vista (Aprovista), em Boa Vista. Técnicos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Cidade e Meio Ambiente (Semdec) apresentaram o PMSB  e contaram novamente com a colaboração da população para o Plano.

O debate envolveu questões relacionadas aos bairros e regiões de Boa Vista, Roda d’Água, Roças Velhas, Limão, Cachoeirinha, Maricará, Sabão, Pau Amarelo, Taquaruçu, entre outros.

A próxima audiência pública está agendada para esta quinta-feira (10), entre 18h e 20h, e abrange a Macrorregião Norte. A reunião acontece na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) São João Batista, no bairro São João Batista.

Confira o cronograma com as datas e locais das próximas audiências:

audienciaspublicas-2