Audiência pública do PMSB é realizada em Mucuri

1X7A5582Nesta terça-feira (08) foi a vez da macrorregião Centro-Oeste receber a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Cidade e Meio Ambiente (Semdec) para dar continuidade ao Plano Municipal de Saneamento Básico – Eixo Água e Esgoto (PMSB) de Cariacica. A apresentação foi realizada na Escola Municipal de Ensino Fundamental, Ângelo Zani, em Mucuri.

Representantes das comunidades que abrangem a macrorregião Centro-Oeste, composta pelos bairros das regiões 2 e 10, estiveram presentes para contribuir na elaboração do diagnóstico do PMSB. A próxima audiência pública está agendada para esta quarta-feira (09), entre 17h e 19h, na Associação de Boa Vista, área rural do município.

Os bairros que compõem as região 2 e 10 são: Bubu, Campo Verde, Cangaíba, Graúna, Planeta, Santana, Santo Antônio, Serra do Anil, Tabajara, Vila Prudêncio, Mucuri, Nova Campo Grande, Novo Brasil, Novo Horizonte, Operário, Piranema, São Gonçalo, Vale dos Reis, Vila Independência e Vista Dourada.

Confira as datas e locais das próximas audiências:

audienciaspublicas-2