Iniciadas obras de drenagem e pavimentação da Avenida dos Camarás, em Santo Antônio

A Avenida dos Camarás, principal via de acesso do Polo Empresarial do bairro Santo Antônio, vai se transformando numa via do desenvolvimento para a região. Teve início na manhã desta sexta-feira (7) a obra de drenagem e pavimentação dos 840 metros de extensão da via, acesso para maioria dos galpões e empresas da região, onde são gerados mais de 500 empregos diretos. O investimento é da ordem de R$ 1,25 milhão oriundo de um convênio com o Governo do Estado, com contrapartida da Prefeitura de Cariacica.

1X7A0717O início das obras foi comemorado com um café da manhã oferecido pelos empresários da região, do qual participaram moradores, lideranças comunitárias, empresários e o prefeito Geraldo Luzia de Oliveira Junior, o Juninho. Esta obra é anunciada alguns dias após a inauguração da Praça Cornélio Paranhos Neto, no mesmo bairro.

Neste panorama, o empresário e morador de Santo Antônio, Aroldo Pimenta comemorou a obra e a mudança do local onde foi criado. "Cresci aqui e quem chega hoje, não imagina como era puro mato. Agora, vemos os galpões e enfim podemos ver a urbanização, que vai ajudar no desenvolvimento econômico local",  disse comemorando a mudança dos paradigmas. Eli Gomes, líder comunitário, reforçou falando que a obra vai beneficiar a parte residencial também.

1X7A0684O prefeito Juninho explicou o processo de estruturação financeira do município que permitem os investimentos de agora. Até 2020 serão realizados mais de R$ 100 milhões em obras e investimentos com financiamento, recursos próprios e convênios. "A Avenida dos Camarás está num pacote de convênio com o Governo do Estado. O que pesou para colocarmos esta obra foi o benefício social que trará. Vai atender a empresas que geram mais de 500 empregos diretos e é neste ponto que temos que pensar, só assim a cidade poderá crescer sustentavelmente", analisou o gestor.