Praça de Santo Antônio é inaugurada

Moradores do bairro Santo Antônio terão motivos para celebrar. É que, nesta quarta-feira (05), será inaugurada, às 19h,  a Praça Cornélio Paranhos Neto. A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Geraldo Luzia de Oliveira Junior, o Juninho, em julho deste ano. A obra  foi realizada por meio do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), em uma parceria entre a Prefeitura e a Caixa.

Todos poderão conferir as novidades do local, que contará com calçada para caminhada, área de vivência, quadra poliesportiva, paisagismo, academia, iluminação, playground e substituição das antigas árvores do terreno. O investimento na construção teve um valor de R$ 423 mil, e faz parte de um pacote de obras escolhidas pela população nas assembleias do orçamento participativo, ocorridas entre 2005 e 2012, e que não puderam ser contempladas na época.