Vera Cruz será a próxima parada do Ouvidoria no Seu Bairro

Na próxima quarta-feira (12), o projeto Ouvidoria no Seu Bairro, da Secretaria Municipal de Controle e Transparência (Semcont), estará em Vera Cruz, para conversar, ouvir e receber solicitações de melhorias. Das 17h às 20h, os moradores da região 4 – Vera Cruz, Campo Grande, Cruzeiro do Sul, Dom Bosco, Morada de Santa Fé, Santa Cecília, São Conrado, São Geraldo, São Francisco, Vila Capixaba e Vila Palestina – poderão comparecer no CMEI Maria Aparecida Lacerda Moura para levar as demandas de seus bairros.

Na ocasião, as Secretarias de Controle e Transparência, de Cultura, de Esporte e Lazer e de Saúde também ofertarão atividades voltadas ao bem-estar dos cidadãos, como medição de pressão arterial, teste de glicemia, medição de Índice de Massa Corporal (IMC), correlação de circunferência abdominal às doenças do coração e dicas de nutrição. Também haverá uma exposição de produtos provenientes da Lei João Bananeira.

Ouvidoria Geral

Uma ouvidoria pública atua no diálogo entre o Cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem a contínua melhoria dos serviços públicos prestados. Além do programa disponível nos bairros, o cidadão de Cariacica pode entrar em contato com a Ouvidoria Municipal pelo telefone 162, e-mail: ouvidoria@cariacica.es.gov.br, ou site.

Serviço:

Local: CMEI Maria Aparecida Lacerda Moura, Rua Antônio José da Silva nº 28 – Bairro Vera Cruz (próximo à Igreja Católica)

Data: 12 de dezembro de 2018