Oficina de Diagnóstico para debater planos de manejo da Área de Proteção Ambiental e do Parque Natural Municipal do Monte Mochuara

A comunidade e as instituições do poder público poderão participar dos planos de manejo da Área de Proteção Ambiental (APA) e do Parque Natural Municipal (PNM) do Monte Mochuara. Para isso, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Cidade e Meio Ambiente (Semdec) realizará uma Oficina de Diagnóstico no dia 29 de novembro, às 17 horas, na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Euvira Benedita Cardoso da Silva, em Novo Brasil.

O objetivo é ouvir a sociedade civil e o poder público interessadas na gestão ambiental das unidades de conservação, com seus questionamentos e propostas de melhorias. Após a Oficina, as contribuições serão inseridas nos Planos.

Na ocasião, será mostrado todo o trabalho técnico que já foi feito pela Acquatool Consultoria, como planos de trabalho, enquadramento geopolítico e biogeográfico, análise geral e análise específica das unidades de conservação.

Serviço:

Oficina de Diagnóstico para apresentação e discussão dos trabalhos dos planos de manejo da Área de Proteção Ambiental (APA) e do Parque Natural Municipal (PNM) do Monte Mochuara

Data: 29 de novembro, às 17h

Local: Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Euvira Benedita Cardoso da Silva, em Novo Brasil.

Informações: 3354-5400/3354-5401

Texto: Yvena Plotegher