Prefeitura realiza V Seminário Municipal de Combate à Corrupção

O Dia Municipal de Combate à Corrupção é celebrado em 9 de dezembro e, com o objetivo de contribuir com a conscientização dos moradores sobre o assunto, a Prefeitura de Cariacica realizará o “V Seminário Municipal de Combate à Corrupção”. O evento, que será no dia 20 de novembro (terça-feira), é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Controle e Transparência (Semcont), em parceria com a Faculdade Multivix. A programação ocorrerá no auditório da faculdade, das 19h às 22h, e será aberta aos seus estudantes.

O Seminário terá a presença de dois profissionais que realizarão palestras referentes à área jurídica. A primeira, ministrada pelo Superintendente da Polícia Federal Regional do Estado, Jairo Souza da Silva, terá o tema “Corrupção e seus reflexos econômicos”. A segunda será sobre “Ética como um bom negócio: um caminho para a excelência no serviço público”, que terá uma discussão liderada pelo advogado Jovacy Peter Filho.

A Semcont também fará uma apresentação dos projetos de transparência e combate à corrupção implantados pela Prefeitura de Cariacica, para expor as boas práticas da administração pública e incentivar o exercício do controle social.

Serviço:

V Seminário Municipal de Combate à Corrupção

Local: Rua Treze de Maio, 40 - Campo Grande, Cariacica. No auditório da Faculdade Multivix.

Data: 20 de novembro, terça-feira