Empresas optantes pelo Simples Nacional tem novo prazo para regularização

Microempresas (MEs) e empresas de pequeno porte (EPPs) optantes pelo Simples Nacional que possuem débitos com a Prefeitura de Cariacica têm mais uma chance para regularizarem a situação junto ao município. O novo prazo é 29 de novembro. Os optantes que não quitarem as dívidas serão excluídos da Opção ao Regime do Simples Nacional para o exercício 2019.

Para pesquisar os débitos e realizar o pagamento e/ou parcelamento da dívida, basta acessar o Portal de Serviços Online no site www.cariacica.es.gov.br. É possível clicar em Cidadão > Portal de Serviços Online > Boletos, Certidões e IPTU > Parcelamento da empresa.

A empresas com débitos serão notificadas do Termo de Exclusão por meio de edital publicado no Diário Oficial do Município no dia 15 de outubro.

Para esclarecimento de dúvidas, os contribuintes devem entrar em contato com a Coordenação de Acompanhamento e Controle do Simples Nacional da Secretaria Municipal de Finanças (Semfi), pelo telefone (27) 3354-5868, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.