'Vem Cantando' realiza novas audições na próxima semana

IMG_0279Na próxima terça-feira (2) será a vez dos alunos das regiões 5, 6 e 7 subirem ao palco do Centro Cultural Frei Civitella, em Campo Grande, para cantar e encantar o público, os professores e jurados que participarão da terceira audição da I Mostra de Música das Escolas de Cariacica, o 'Vem Cantando'. As audições são abertas ao público e acontecem sempre às 8h e às 13h. IMG_0266

Na última audição, que aconteceu nesta quinta-feira (27), os pequenos talentos das regiões 3 e 4 soltaram a voz. Layz Izabel Roriz, de 13 anos, é aluna da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Manoel Melo Sobrinho, em Vila Palestina. Ela foi mais uma aluna da rede municipal de ensino a se apresentar no palco do festival.

IMG_0327Para a menina, a oportunidade da apresentação só aumenta a vontade de se tornar uma profissional da música. “Comecei a me envolver com a música aos seis anos, quando meu pai me presenteou com um violão. Fiz quatro anos de aula de violão e depois comecei a me empenhar mais no canto. Já participei de alguns concertos e cantei muito na igreja. Sinto que cantar me dá uma maior liberdade de expressão. Pretendo seguir cantando e levar isso como uma profissão”, contou. a5fec60a-f530-4acc-946a-9459d132fb41

Outra aluna da Emef que soltou a voz, foi Sofia Vedova, 13. Ela se apresentou com uma canção de Marisa Monte e, segundo a mãe, Andréia Bourguignon Vedova, 38, o sonho da menina é um dia participar do ‘The Voice Kids’. “Sofia já fez aulas de música e o incentivo da família é primordial nesta fase. Minha filha se empenha muito e acompanhá-la é o impulso para a realização desse sonho de um dia se apresentar para todo o Brasil”, destacou a mãe da adolescente.

Confira as datas das próximas audições

• Polo III – As audições das escolas das regiões 5, 6 e 7, serão realizadas no Teatro do Centro Cultural Frei Civitella di Trento, situado na Av. Expedito Garcia, 220 – Campo Grande, no dia 02 de Outubro de 2018, no horário Matutino de 8 às 11h e Vespertino no horário de 13 às 17h.

• Polo IV – As audições das escolas das regiões 8, 9 e 10, serão realizadas no Teatro do Centro Cultural Frei Civitella di Trento, situado na Av. Expedito Garcia, 220 – Campo Grande, no dia 04 de Outubro de 2018, no horário Matutino de 8 às 11h e Vespertino no horário de 13 às 17h.

• Polo V – As audições das escolas das regiões 11 e 12, serão realizadas no Teatro do Centro Cultural Frei Civitella di Trento, situado na Av. Expedito Garcia, 220 – Campo Grande, no dia 11 de outubro de 2018, no horário Matutino de 8 às 11h e Vespertino no horário de 13 às 17h.

Confira as fotos da audição do ‘Vem Cantando’