Projeto Ouvidoria no seu Bairro contemplará Rosa da Penha

A próxima edição do Ouvidoria no Seu Bairro irá contemplar os moradores no bairro Rosa da Penha, na Emef Rosa da Penha, das 17h às 20h. O projeto, que ocorrerá nesta quarta-feira (26), serve para que moradores possam contribuir mais ativamente em questões referentes ao município, estabelecendo um diálogo mais ativo com as lideranças políticas locais. No dia, os demais bairros da região 11 serão contemplados, dentre eles: Campo Belo, Itapemirim, Maracanã, São Benedito, São Geraldo II e Vila Isabel.

Além da programação organizada pela Secretaria Municipal de Controle e Transparência (Semcont), a Secretária Municipal de Esporte e Lazer (Semesp) irá oferecer serviços relacionados à saúde e ao bem estar, como medição de pressão arterial, teste de glicemia, medição de IMC, correlação de circunferência abdominal às doenças do coração e dicas de nutrição para as pessoas que estiverem dispostas a participar.

Já a Secretaria Municipal de Cultura (Semcult) irá expor produtos que foram beneficiados pela Lei de Incentivo à Cultura – João Bananeira.

Ouvidoria Geral

Uma ouvidoria pública atua no diálogo entre o Cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem a contínua melhoria dos serviços públicos prestados. Além do programa disponível nos bairros, o cidadão de Cariacica pode entrar em contato com a Ouvidoria Municipal pelo telefone 162, email: ouvidoria@cariacica.es.gov.br, ou site.