Novo prazo para regularização cadastral do Minha Casa Minha Vida

As famílias interessadas no Programa Minha Casa Minha Vida têm um novo prazo para atualizar o cadastro junto à Prefeitura. A nova data do recadastramento é até sexta-feira (15). As famílias cadastradas (conforme lista abaixo) devem comparecer à Gerência de Habitação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Cidade e Meio Ambiente (Semdec), localizada no terceiro andar do Centro Administrativo Municipal, no bairro Rio Branco. Serão distribuídas 70 senhas, para atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h.

É necessário apresentar originais e cópias simples dos documentos: RG, CPF, Certidão de Nascimento (sendo solteiro), Certidão de Casamento, Certidão de Casamento com averbação (para divorciados) e Certidão de Óbito (para viúvos). Os dados atualizados serão enviado para a Caixa, que decidirá as 976 famílias que serão beneficiadas com os residenciais Limão, em Antônio Ferreira Borges; e São Roque, em Padre Gabriel. Os critérios para definição do público alvo do Minha Casa Minha Vida são: famílias residentes em Cariacica, com renda até R$ 1800,00; famílias com pessoas com deficiência, idosos, chefiadas por mulheres, residentes em área de risco.

Confira a lista das famílias que devem fazer o recadastramento.

Atualização de cadastro no Minha Casa Minha Vida
Data: até 15 de junho (sexta-feira)
Local: Gerência de Habitação. Avenida Kleber Andrade, 05, Rio Branco (rua de acesso ao estádio Kleber Andrade), 3º andar.
Mais informações: 3354-5410