Comemorações em homenagem ao dia da mulher terminam com muita música

IMG_6889Durante todo o dia as comemorações ao Dia Internacional da Mulher movimentaram o Palácio Municipal da Prefeitura de Cariacica. Entre as atrações: apresentações culturais, workshop de tratamento facial, desfile especial em homenagem às conquistas das mulheres no mercado de trabalho, e muita música com a banda da Polícia Militar do estado.

A servidora Ana Carolina Lyra, do setor de Recursos Humanos, desfilou representando as meninas plus size. “É muito importante o reconhecimento das mulheres em todas as áreas e estilos, independentemente de cor, etnia ou função no trabalho, podemos ser o que queremos”, diz.IMG_7203

A gari Dulcinéia Nunes da Silva, representou as colegas de profissão. “É um prazer representar minha profissão e minhas colegas de trabalho. Nós lutamos com sol e chuva, trabalhamos muito para conquistar nosso objetivo. Tenho orgulho porque tudo o que conquistei, vem do meu trabalho”, destaca.

O prefeito Geraldo Luzia de Oliveira Júnior, o Juninho, esteve presente, junto a primeira dama Nabila Furtado. O encerramento ficou por conta da banda da Polícia Militar com músicas em homenagem a todas as mulheres do município.