Semana do Servidor é encerrada com homenagem

IMG_0049 copiarDepois de uma semana com muitos serviços prestados e atrações culturais, os servidores da Prefeitura de Cariacica foram contemplados com um café da tarde nesta sexta-feira (27). Na ocasião foi realizada uma homenagem especial aos ganhadores do ‘Servidor Destaque 2017’, sorteio de brindes e muita musicalidade ao som de Emerson Renato.

A servidora destaque da Secretaria Municipal de Cultura (Semcult), Marcelle Coelho, ficou muito honrada com a homenagem. “Esse momento é muito importante e nos dá força para continuar nosso trabalho. Atribuo muito esse reconhecimento à paixão pela área que atuo, pelos colegas e o ambiente de IMG_9936 copiartrabalho”, destaca.

O assessor do Gabinete Marcos Roberto Lopes aproveitou a semana. “A iniciativa da Prefeitura é muito boa, é a valorização do servidor. Fiz as oficinas de massas caseiras e bolo, e gostei muito! A ação em que os servidores puderam trazer os filhos para conhecer o ambiente de trabalho também foi sensacional. Só tenho elogios”, conclui.