Jardim América recebe operação tapa-buraco

Jardim América recebeu operação tapa-buraco nesta terça-feira (11). A equipe se concentrou na avenida Espírito Santo, umas das principais vias de ligação do bairro e sempre com grande fluxo de veículos. IMG-20171010-WA0034

As intervenções fazem parte da força tarefa da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) que, desde julho, vem realizando reparos emergenciais nas vias municipais de grande circulação de veículos e de acesso a localidades mais populosas. Segundo dados da Seminfra, no primeiro semestre deste ano foram recuperados cerca de 28,6 mil metros quadrados de asfalto. O morador pode solicitar o serviço entrando em contato com a Gerência de Conservação da Seminfra pelo 3354-5451.