Agência do Trabalhador de Cariacica está com 303 vagas abertas

Se você está buscando uma oportunidade de trabalho, não deixe de passar na Agência do Trabalhador de Cariacica e conferir as vagas disponíveis. Esta semana, a unidade está com 303 chances abertas. Há vagas para diferentes segmentos e níveis de escolaridade. As funções com mais oportunidades são atendimento de call center, auxiliar de serviços gerais, técnico de enfermagem e operador de atendimento.


Os interessados devem comparecer na agência apresentando Carteira de Trabalho e Documento Pessoal. Caso o candidato atenda aos requisitos da vaga, ele já sai da agência com a carta de encaminhamento para realizar a entrevista com a empresa. Mas se a pessoa não atender aos critérios ou não encontrar a vaga que deseja, o candidato pode realizar o cadastro do perfil profissional para arquivar no banco de dados da unidade que vai acioná-lo no surgimento de novas vagas.


Também é possível realizar o cadastro de menor aprendiz, estágios e cursos de qualificação. Por mês, são realizados cerca de 2.000 atendimentos na unidade. A Agência do Trabalhador de Cariacica é administrada pela Gerência de Capacitação, Emprego e Renda (Gecaper), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Social, e funciona como mediadora entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com mais de 500 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.


Confira as vagas da Agência do Trabalhador de Cariacica para a próxima semana:
Vagas: 158
Vagas PCD: 145
Total: 303


Serviço:
Agência do Trabalhador de Cariacica
Endereço: Rua João Lopes Rogério, n° 8, Ed. Christi, 1° andar, bairro Campo Grande
Horário de atendimento: das 8h às 16h
Telefone: 3354-5510