Ordem de serviço para drenagem e pavimentação de 11 ruas

Ruas dos bairros Vila Progresso, Castelo Branco, Campina Grande e Santa Bárbara receberão ordens de serviço para obras de drenagem e pavimentação ao longo desta semana. As comunidades receberão melhorias em um pacote de investimento no total de R$ 4.069.269,13.

As cerimônias de assinatura começam amanhã, nesta terça-feira (28), às 8h, para início de melhorias nas ruas Padre Gabriel e São Jorge, em Vila Progresso. Na quarta (29), também às 8h, é a vez das ruas 09, 10 e Espírito Santo, em Castelo Branco.

Quinta-feira, dia 30, o prefeito assina ordem de serviço para as ruas Lírio dos Campos e 01 Amor, em Campina Grande. E, iniciando o mês de julho, na sexta (1), a assinatura será para obras nas ruas Doutor Benedito Souza Machado e Dois Sentidos, em Santa Bárbara.

As obras irão pavimentar um total de 2.877 metros, incluindo ainda as ruas Gracielo, em Rio Marinho, e G, em Jardim Botânico, que apesar de não terem a formalização da ordem de serviço, também estão incluídas nas melhorias.

Os eventos ocorrerão nas próprias ruas. Em caso de chuva, serão transferidos para um local público coberto (uma escola ou unidade de saúde) mais próximo.

Ordens de serviço para esta semana:

Terça-feira (28/06): às 8h, em Vila Progresso

Quarta-feira (29/06): às 8h, em Castelo Branco

Quinta-feira (30/06): às 8h, em Campina Grande

Sexta-feira (01/07): às 8h, em Santa Bárbara