Debate sobre desastres ambientais e seus impactos na quarta (29)

O Grupo de Trabalho (GT) Direitos Humanos e Currículo Escolar promoverá um debate na quarta (29), a partir das 18h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Talma Sarmento de Miranda para discutir as possíveis causas e consequências dos desastres ambientais. A Emef fica situada na Rua da Matriz, nº 33, em São Geraldo.

O evento será voltado aos educadores da rede, sociedade civil e poder público. As inscrições poderão ser feitas até o dia do debate no setor de Formação da Secretaria Municipal de Educação (Seme), localizada na Rua da Lage, nº 13, em Itaquari.

Sob a mediação da coordenadora do GT, Salomé de Sá, o encontro terá como palestrante o mestre sociólogo e pesquisador Felipe Moura e, como convidada especial, a professora mestranda do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), Vasty Veruska.