Cariacica convoca nova lista de professores pelo Processo Seletivo

A Secretaria Municipal de Educação (Seme) abrirá novas convocações de candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado do Magistério, que tem por objetivo completar o quadro de professores da rede municipal de ensino. Os convocados devem se apresentar na Seme na segunda-feira (29) ou terça-feira (1º).

O chamado é para professores de artes, educação física, ciências biológicas, língua inglesa, língua portuguesa e matemática. Também estão professores com função pedagógica, de educação infantil e séries iniciais do ensino fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Os candidatos deverão comparecer para a escolha e retirar a guia de encaminhamento para o exame pericial, que exige: hemograma completo com plaquetas; VDRL; glicemia de jejum; colesterol total; triglicerídios; ureia e creatinina para maiores de 45 anos. Além disso é preciso retirar a ficha de cadastro na Seme, de acordo com o cronograma.

Confira a lista com os candidatos convocados

Lista de Convocação Processo Seletivo Simplificado Seme 2016

Serviço:

Novos convocados no processo seletivo da Educação - Edital 03/2015

Quando: Segunda (29) e terça (1º)

Onde: Secretaria Municipal de Educação (Seme)

Endereço: Rua da Lage, 13, Itaquari