Sai lista de beneficiários da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp), por meio da Comissão de Esporte, terminou a análise dos projetos relacionados ao primeiro edital de processo seletivo para apoio fiscal e financeiro do esporte local. Foram 48 contemplados com o incentivo, dentre atletas e instituições do esporte amador, olímpico e paralímpico de rendimento, que representam o município em competições oficiais e encontram-se em plena atividade esportiva.

Todos os beneficiados pela Lei 5.297/14, conhecida como "Horácio Carlos Rosa”, deverão comparecer no dia 9 de junho (terça), às 14h, na Semesp, situada à Rua Bolivar de Abreu, 49, 2º andar, Edifício Jareta, Campo Grande.

Confira aqui a lista dos atletas e instituições que tiveram seus projetos aprovados pela Comissão de Esporte.