2ª rodada da Copa Metropolitana de Futebol Feminino de Areia neste sábado

Neste sábado (21), a partir das 17h, acontecerá na Arena Alto Lage, em frente à sede da Prefeitura, a segunda rodada da Copa Metropolitana de Futebol Feminino de Areia. As disputas serão entre Vitória x Cariacica e Vila Velha x Serra. Os jogos serão sempre realizados aos sábados, a partir do horário citado. A tabela completa da copa encontra-se no final da matéria.

A princípio, as partidas da final ocorrerão no dia 4 de abril, a partir das 17h. No entanto, existe a possibilidade delas serem realizadas também no dia 11 de abril, a partir das 7h30. Desse modo, os jogos seriam preliminares da disputa dos 3º e 4º lugares do Campeonato Estadual de Futebol de Areia Masculino. A equipe campeã e a vice-campeã serão premiadas com medalhas e a artilheira e a goleira menos vazadas ganharão troféus.

A competição começou no sábado (14) e as equipes que participam dela são: Cariacica, Serra, Vitória e Vila Velha. O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp) e tem como objetivo dar oportunidade às mulheres para atuarem numa competição de alto nível técnico e tático.

Confira as partidas que já rolaram e a tabela completa da copa:

Rodada do sábado (14/03)
Cariacica 5 x 2 Vila Velha
Serra 3 x 0 Vitória

Tabela completa da Copa Metropolitana de Futebol Feminino de Areia

Serviço:
Copa Metropolitana de Futebol Feminino de Areia
Onde: Arena Alto Lage (em frente à sede da Prefeitura Municipal de Cariacica).
Quando: sábado (21).
Horário: a partir das 17h.