Alerta para falsa informação de concurso público na Prefeitura de Cariacica

A Prefeitura de Cariacica, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão (Semgeplan), comunica que é falsa a informação de abertura de concurso público, em 2015, com 617 vagas para diversos cargos. A notícia está circulando em um link na internet e tem gerado dúvida em pessoas que receberam a mensagem de autoria desconhecida.

A página apresentada em “http://2015online.net/concurso-prefeitura-de-cariacica-es-edital-inscricoes-2015” é confusa e faz menção à realização das inscrições, mas refere-se à etapa como já tendo sido realizada, de “4 de abril a 2 de maio de 2015”. No texto, ainda constam os links da suposta organizadora do concurso e da Prefeitura de Cariacica que, quando clicados, direcionam para as páginas oficiais dessas organizações.

A princípio, o conteúdo parece ser fruto de um mal-entendido em relação a datas, pois tal concurso mencionado tem as características do certame realizado e concluído pelo município no ano de 2012. Orienta-se à população ignorar toda e qualquer informação contida em tal link circulante na internet.

Por fim, a Prefeitura de Cariacica informa que o único concurso vigente no município contempla 12 vagas para contador e engenheiro civil, cujas inscrições vão até 22 de fevereiro e o edital e seus anexos podem ser acessados no site da organizadora: www.funcab.org.