Educação abre inscrições para Concurso de Remoção 2014

A Secretaria Municipal de Educação de Cariacica (Seme) abre inscrições para o concurso de remoção para professores MaPA, MaPB (disciplinas: Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Geografia, História, Artes, Educação Física, Língua Inglesa, Ensino Religioso, Ciências Sociais, Filosofia) e MaPP.

As inscrições poderão ser feitas a partir das 8h do dia 8 de setembro, exclusivamente por meio eletrônico, através do site da Prefeitura de Cariacica (www.cariacica.es.gov.br), onde está disponibilizado link para preenchimento do formulário de inscrição.

As informações preenchidas na inscrição serão de inteira responsabilidade do candidato, devendo atentar-se aos campos que solicitam a confirmação dos dados inseridos antes da conclusão da inscrição. O candidato deverá imprimir o comprovante de inscrição para apresentação no ato da escolha de localização.

Os ocupantes dos cargos que se encontram em lotação provisória (temporária) e os considerados excedentes nas escolas da rede municipal de ensino deverão, obrigatoriamente, inscrever-se no concurso de remoção.

Os professores no exercício da docência na educação infantil e pedagogos interessados em concorrer às vagas a serem disponibilizadas para atuação nos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) no Concurso de Remoção 2014 deverão, além de preencher o formulário de inscrição, comparecer no período de 9 a 13 de outubro, das 9h às 17h, no Auditório Antário Filho, na Seme, para avaliação de perfil, como pré-requisito para a escolha de localização. Os candidatos que já realizaram avaliação de perfil nos anos de 2011 a 2014 e foram considerados aptos estão liberados de nova avaliação.

Classificação

Os candidatos inscritos serão classificados, com base no que dispõe o artigo 46 da Lei nº 17/2007, Estatuto do Magistério de Cariacica:

I – ao maior tempo de serviço no magistério da rede municipal de ensino de Cariacica; II – à maior titulação; III – à maior idade para desempate nos incisos I e II.

Vagas

As vagas oferecidas no Concurso de Remoção para os profissionais do quadro do magistério têm carga horária de 25 horas semanais.

Mais informações: 3346-6472 e 3346-6477.

EDITAL REMOÇÃO 2014

(Com informações de Fabiani Araújo)