news

Confira como vai ficar o trânsito para a partida entre Fluminense e Sampaio Corrêa, no Kleber Andrade, no dia 1° de maio

O Estádio Kleber Andrade, no bairro Rio Branco, vai sediar a partida entre Fluminense e Sampaio Corrêa, do Maranhão. Os times se enfrentam, na próxima quarta-feira, dia 1º de maio, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, às 16 horas. Por causa do jogo, o trânsito no entorno do estádio sofrerá interdições a partir do meio-dia. As interdições serão feitas na avenida Kleber Andrade e nas ruas Rio Branco, Padre Anchieta, Gervásio Dalcol e Waldemar Siepiersky. O trânsito será liberado em todas as ruas a partir de 20 horas do mesmo dia. A Polícia Militar e a Secretaria Municipal de Defesa Social de Cariacica (Semdefes), por meio dos agentes de trânsito e da Guarda Municipal, farão o suporte necessário durante o jogo e darão orientações aos motoristas. Já no dia 4 (sábado), no mesmo horário, o confronto será contra o Atlético Mineiro, válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. As interdições serão feitas nos mesmos locais.