Cultura atuará em novo endereço a partir de sexta (1)

A Secretaria Municipal de Cultura (Semcult) irá atender os produtores culturais de Cariacica em um novo local a partir de sexta-feira (1). A sede da secretaria está de mudança e irá atuar na rua Santa Marta, nº 12, em Campo Grande, próximo à agência dos Correios. Por conta disso, durante os dias 30 e 31 não haverá atendimento externo para a população. Assim, o prazo para a entrega dos Certificados de Débito Negativo (CND), que era até esta quarta (30), foi prorrogado para até a sexta-feira (1). O proponente deve comprovar que está em dia com as taxas dos órgãos municipal, estadual e federal na sede da Semcult durante o funcionamento da secretaria, das 8h às 17h. Esta documentação pode ser retirada via internet. Quem não apresentar os dados poderá ter a proposta suspensa. O certificado pode ser acessado no site da Prefeitura. Basta abrir a aba Cidadão, localizada no topo da página, e clicar no link IPTU. Já a certidão estadual pode ser retirada no site da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), enquanto que a federal fica disponível no portal da Receita Federal do Brasil. Além disso, também é necessária a certificação imobiliária do endereço informado pelo projeto. No caso de pessoa jurídica, deverão ser apresentadas ainda as certidões negativas perante o FGTS, o INSS e a legislação trabalhista. O prazo para apresentar a documentação é de 10 dias úteis após o resultado final do VII edital da Lei João Bananeira, publicado no último dia 17. A entrega dos certificados acontece na próxima segunda (4), na sede da Prefeitura. Serviço Novo endereço da Semcult: Rua Santa Marta, nº 12, Campo Grande Telefone: 3346-6342 ou 3346-6343 Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.