news

Secretaria de Serviços realiza grande mutirão de limpeza no bairro Rio Branco neste sábado (29)

Mais de 100 trabalhadores da Secretaria Municipal de Serviços de Cariacica (Semserv) vão participar de um grande mutirão de limpeza no bairro Rio Branco neste sábado (29). A ação vai acontecer no entorno dos condomínios Mochuara e Lorenge, onde as ruas serão interditadas para trabalhos de varrição, poda de árvores, capina, limpeza preventiva da rede de drenagem, recolhimento de entulhos, pinturas de meios-fios e manutenção de áreas verdes e de iluminação. Além disso, estruturas que estão construídas em áreas públicas serão demolidas. “O local não recebia os serviços porque as garagens dos condomínios estavam interditadas e os veículos ficavam estacionados nas ruas impedindo o acesso dos trabalhadores da Semserv para fazer a limpeza. Agora, o espaço está liberado e vamos fazer esse grande mutirão”, destacou Marcos Aranda, secretário de Serviços de Cariacica. A interdição da Avenida Kleber Andrade será das 7h às 19 horas, e só será permitido o trânsito das empresas do entorno. A Guarda Municipal vai dar apoio ao mutirão.