Secretaria de Finanças apresenta relatórios de Execução Orçamentária e de Gestão Fiscal nesta quinta-feira (27)

A Secretaria de Finanças (Semfi) realiza nesta quinta-feira (27), às 10 horas, a apresentação do Relatório Resumido de Execução Orçamentária do Quarto Bimestre de 2022 e do Relatório de Gestão Fiscal do Segundo Quadrimestre de 2022.


O evento acontece de forma presencial, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, e on-line no canal da câmara no YouTube. A realização da audiência atende o parágrafo 4º do Artigo 9º, assim como os objetivos previstos no parágrafo 1º do Artigo 1º, ambos da Lei Complementar 101/2000.


A fim de fortalecer cada vez mais a transparência municipal e garantir o acesso à informação, os Relatórios de Gestão Fiscal (RGF) são disponibilizados no portal da Transparência de Cariacica, no endereço transparencia.cariacica.es.gov.br.


Audiência Pública



  • Objetivo: apresentação do Relatório Resumido de Execução Orçamentária do Quarto Bimestre de 2022 e do Relatório de Gestão Fiscal do Segundo Quadrimestre de 2022

  • Quando: quinta-feira (27)

  • Horário: 10 horas 

  • Local: de forma presencial na Câmara Municipal de Vereadores, localizada na Avenida Mario Gurgel (BR-262), km 3,5, s/n, Campo Grande, ou on-line, por meio do canal do YouTube da Câmara de Cariacica (clique aqui)