Prefeitura abre licitação para construção do Mercado Municipal de Cariacica

O Mercado Municipal de Cariacica já é realidade. A Prefeitura de Cariacica publicou no Diário Oficial desta segunda-feira (25) a abertura da licitação para a contratação de empresa para a construção do projeto arquitetônico, que é um desejo antigo dos moradores da cidade. O terreno onde o Mercado Municipal de Cariacica será construído tem uma área total de 3.100 metros quadrados e ficará localizado na Rodovia Governador José Sette, em Itacibá. A estrutura terá três pavimentos, totalizando 3.665 metros quadrados de área construída. A população encontrará no Mercado Municipal de Cariacica três restaurantes, 65 lojas (boxes), espaços de convivência e duas praças de alimentação. Haverá ainda auditório com capacidade para 150 pessoas e uma sala de treinamento. “É mais uma importante obra em Cariacica que vai fomentar a economia de nossa cidade, trazer opções de lazer. Iremos fazer uma obra de qualidade em um curto período”, disse Weverton Moraes, secretário de Obras. Licitação A entrega e abertura dos envelopes serão no dia 29 de agosto às 13h30, na Secretaria de Obras (Semob). A modalidade é de menor preço e o valor máximo estimado para o certame será de R$ 11.305.651,56.