Busca

Saiba quem foram os vencedores da 3ª Corrida Rústica

Neste sábado (21), aconteceu em Roda D’Água a 3ª Corrida Rústica, que reuniu aproximadamente 150 alunos da rede municipal de ensino. Eles disputaram em cinco categorias no masculino e feminino: sub 8; sub 10; sub 12; sub 14 e sub 16. O trajeto foi determinado de acordo com a idade de cada um e variou de 250 a 1.000 m. Todos foram premiados com medalhas e os primeiros colocados de cada categoria receberam troféus. A competição teve como objetivo trabalhar os hábitos de saúde a partir da corrida de rua e fazer com que os estudantes conhecessem a área rural de Cariacica. O torneio foi organizado pela Secretaria Municipal de Educação (Seme), por meio da Coordenação de Desporto Escolar. Confira aqui a lista dos campeões.