Secretaria de Cultura realiza planejamento de atividades e ações para 2019

A Secretaria Municipal de Cultura (Semcult) está em processo de planejamento de atividades e ações para 2019. A secretária de Cultura, Renata Weixter, e a equipe técnica realizam nesta quarta (23) e no dia 30 reuniões de definição de cronograma de projetos e iniciativas para as diversas áreas de cultura, envolvendo também eventos, entretenimento e formação cultural. O encontro desta tarde foi no Centro Histórico Eduartino Silva, em Cariacica Sede, onde, além das metas para o ano, foi também apresentado o Plano Municipal de Cultura, que foi a base da elaboração dos planos de ação. Na próxima terça (30), a reunião será na Praça Ceu, em Nova Rosa da Penha. Entre as mudanças propostas, está o de integrar ainda mais a rede de ações e de comunicação entre os equipamentos culturais que fazem parte da Semcult, como a Biblioteca Municipal, a Praça Ceu e o Centro Cultural Frei Civitella. Durante as reuniões, o atendimento ao público nos equipamentos  da Semcult não foi interrompido.