Busca
news

Comunicado oficial: PA e Unidade de Saúde de Flexal II fechados provisoriamente a partir desta sexta (12)

A Secretaria Municipal de Saúde de Cariacica vem a público informar que a Unidade Básica de Saúde de Flexal II e o Pronto Atendimento de Flexal II estarão fechados provisoriamente a partir das 19 horas desta sexta-feira (12) para adequações em suas instalações elétricas, em cumprimento à determinação de interdição feita pela Polícia Civil no âmbito das investigações da Operação Elétron. Laudo do Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Espírito Santo (Ipem-ES), realizado em conjunto com a Polícia Civil, aponta irregularidades na fabricação da fiação utilizada nas duas unidades e que podem colocar em risco a população e os servidores. Os atendimentos de urgência e emergência serão remanejados para os outros PAs do município: Trevo de Alto Lage, Bela Vista e Nova Rosa da Penha I. Os atendimentos realizados na UBS também serão remanejados para outro local próximo que será divulgado ainda na próxima semana. Os pacientes já agendados para a próxima terça-feira, dia 16 de novembro, terão suas consultas remarcadas para os próximos dias. Os demais pacientes serão avisados com antecedência. A Secretaria Municipal de Saúde de Cariacica reitera que a medida se faz necessária para a segurança de todos.