Prefeitura dá início a reforma de quadras dos bairros Piranema e Operário

Revitalizar os espaços, recuperar estruturas e reformar os equipamentos públicos. Muito está sendo feito em Cariacica em benefício do lazer e bem-estar do cidadão. E nesta semana a Prefeitura de Cariacica começou a reforma das quadras e praças dos bairros Piranema e Operário.

“Em Piranema vamos restaurar e entregar a quadra totalmente reformulada. Em Operário vamos fazer a reforma e revitalização não só da quadra, mas também de toda a pracinha”, disse o prefeito Euclério Sampaio.

Em Piranema a quadra receberá pintura, troca de alambrado. A praça vai ganhar também uma pista para caminhada, além de novo playground, bancos, serviços de drenagem e de limpeza.

Em Operário a comunidade também vai receber em breve uma quadra nova. “A pracinha vai ganhar playground moderno e iluminação em LED. Será um espaço totalmente novo para o lazer da comunidade”, informou o secretário de Serviços, Marcos Aranda.