Serviços limpa pontos de lixo no trevo de Valparaíso

O trevo de Valparaíso, no Bairro Bela Vista, próximo ao viaduto do Corredor Leste-Oeste ao Córrego Campo Grande, recebeu limpeza das margens e dragagem do canal, na manhã desta quarta-feira (10). A ação foi realizada pela Secretaria Municipal de Serviços (Semserv) e faz parte do programa “Cariacica: eu amo, eu cuido”. Além da limpeza, também foram realizadas capina e varrição. O prefeito Euclério Sampaio e o secretário de Serviços, Marcos Aranda acompanharam os trabalhos, que tiveram início por volta das 7h. Desde o último sábado (6), a Semserv já recolheu mais de 60 toneladas de lixo e foram limpos 150 toneladas de material encontrado em canais por dia. A Semserv, no mês de janeiro, limpou mais de 5 mil metros de canais pela cidade e recolheu mais de 4 mil toneladas de lama, entre outros detritos. Foram retirados mais de 2 mil toneladas de lixo das ruas, avenidas e locais públicos. A mobilização da secretaria, por meio do “Cariacica: eu amo, eu cuido” continua por todo o município.