Busca
news

Inscrições para concurso fotográfico das belezas naturais de Cariacica até 20 de junho

Vem aí o concurso fotográfico “As Belezas Naturais de Cariacica”. Alunos do ensino fundamental II e amadores têm a oportunidade de participar do concurso, com a possibilidade da expor as fotografias no Shopping Moxuara. A Prefeitura Municipal de Cariacica, por meio da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade e Meio Ambiente, em parceria com a Secretaria de Educação, promove o concurso que visa estimular a sensibilidade para as belezas naturais do município e o contato com o meio ambiente. O concurso é voltado para alunos do ensino fundamental II (5° ao 9° ano) e amadores residentes em Cariacica. As inscrições começam nesta quarta (6) e se encerram no dia 20 de junho. Para participar, o candidato precisa revelar a foto, registrar no CD e preencher a ficha de inscrição impressa em duas cópias. O material deverá ser entregue na Secretaria de Desenvolvimento da Cidade e Meio Ambiente de Cariacica (Semdec), localizada na Rua João Lopes Rogério, Edifício Christi, 3°andar, em Campo Grande. As fotografias inscritas serão avaliadas e selecionadas, sendo 20 para a categoria “Escola” e, outras 20, para a categoria “Amador”. As 40 fotografias escolhidas farão parte do acervo da exposição “As belezas naturais de Cariacica”, que acontecerá de 29 de junho a 5 de julho, no Shopping Moxuara, com votação popular e posterior premiação. As informações sobre os procedimentos para participar do concurso, como tamanho de arquivo, resolução, termo de responsabilidade, julgamento e premiação estão previstas no regulamento. Para acessar a ficha de inscrição e o regulamento clique aqui Serviço Concurso fotográfico “As Belezas Naturais de Cariacica” Inscrição: Até 20 de junho. Análise da Comissão julgadora: 22 a 26 de junho. Exposição e votação popular: 29 de junho a 5 de julho. Premiação: 9 de julho às 15h, auditório da Prefeitura Municipal de Cariacica. Participe, os primeiros 30 inscritos ganharão uma camisa do concurso fotográfico!