Busca
news

Chuvas: Secretaria de Serviços realiza ações preventivas em todas as regiões da cidade

A Secretaria Municipal de Serviços (Semserv) está com todas as suas equipes nas ruas de Cariacica realizando ações preventivas para evitar alagamentos no período de chuvas. O trabalho já vem sendo realizado desde o mês de outubro. Em períodos chuvosos a Semserv intensifica a limpeza, que é realizada diariamente de forma preventiva, em canais, ruas, avenidas, córregos e redes de drenagem. O objetivo é minimizar os impactos dos alagamentos, auxiliando no escoamento da água das chuvas. Nestas ações, são recolhidos entulhos, fios e muito lixo acumulado na rede de drenagem, o que prejudica o escoamento da água, podendo causar alagamentos. “Pedimos para que toda a população colabore com a Prefeitura e evite fazer descarte lixo em locais inadequados, que podem obstruir a rede de drenagem”, ressaltou o secretário de Serviços Marcos Aranda.