Busca
news

Secretaria de Defesa Social participa de operação em parceria com Polícia Rodoviária Federal e demais forças de segurança

Agentes de trânsito e da Guarda Municipal de Cariacica participaram da terceira fase da Operação “GRAU” promovida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), com foco na fiscalização em veículos, especialmente motocicletas. A operação aconteceu na noite desta quinta-feira (30), próximo ao trevo da Ceasa, e obteve os seguintes resultados: 28 motocicletas e 19 veículos abordados, lavratura de 28 autos de infração de trânsito e remoção oito veículos. Também foi realizada a prisão de um cidadão que tinha mandado em aberto. "O trabalho integrado entre forças de segurança pública é importante para a proteção da sociedade, fortalecimento das instituições de segurança e a desestabilização dos eventos criminosos", disse o secretário de Defesa Social, Claudio Victor.