Começa a Copa Cariaciquense de Futsal

A bola vai rolar a partir desta terça-feira (05) dando início à Copa Cariaciquense de Futsal, na quadra da praça Conquista, em Castelo Branco, às  20h. Com uma única categoria (adulto masculino), a disputa reúne 16 times participantes das diversas regiões da cidade. São eles: Força Jovem, Padre Gabriel, União, Galáticos, Argentino, Rio Marinho, CBF, Bandoleiros, Ídolos, Moura Gáz, Benfica, Máfia Azul, Castelo Forte, Vila Independência, Divino e Padre Gabriel II. Os jogos de estreia serão entre Força Jovem e Padre Gabriel e o União e o Galáticos. A grande final será no dia 4 de setembro.

Os jogos têm o objetivo de promover a integração, a confraternização entre os moradores, além de motivar a prática do esporte nas comunidades.  Segundo o secretário de Esportes, Edvaldo Erlarcher, o campeonato já é uma tradição entre as comunidades. “A Prefeitura sempre apoiou a iniciativa, mas nesta edição optamos por promover o evento, demonstrando a competência da nossa equipe”, avaliou.

Regulamento

A primeira fase será disputada entre os times da própria chave. Ao todo, serão 4 chaves, composta por 4 equipes. Os times classificados passam para a fase seguinte e disputam uma vaga para a semifinal. O embate prossegue, definindo os participantes da grande final.

As equipes campeãs no primeiro e no segundo lugar receberão um troféu e os atletas, as medalhas. Também serão premiados o artilheiro e o melhor goleiro do campeonato.

Confira o regulamento no link a seguir:

Copa_Cariaciquense

Tabela – Primeira fase