Prefeitura inicia pavimentação da Rua Copacabana, em Vista Dourada

A Rua Copacabana, em Vista Dourada, está ganhando um visual novo. É que a Prefeitura de Cariacica está fazendo a pavimentação da via, o que era um sonho dos moradores do bairro.


Cleidimara Izoton, moradora do bairro, está feliz com a melhoria. “Queremos agradecer a prefeitura por trazer obras aqui para nossa região”, disse. “Estamos satisfeitos com o que está sendo feito aqui”, acrescentou Lindinalva Santana, que também reside no bairro.


O prefeito Euclério Sampaio acompanhou de perto a execução dos trabalhos de pavimentação da rua. “Estamos pavimentando esse local para melhorar a vida dos moradores. É uma obra feita em parceria com o governo do Estado”, destacou.


“Era uma rua com buracos e chegamos no bairro com nossa equipe para fazer a pavimentação. Vamos fazer um trabalho bem feito, com previsão de conclusão ainda nesta semana”, afirmou Marcos Aranda, secretário de Serviços de Cariacica.


A obra faz parte do programa Meu Bairro Bem Cuidado, que tem o objetivo de revitalizar, manter e aprimorar os espaços públicos e os serviços prestados à população e promover o desenvolvimento do município e a melhoria da infraestrutura e do espaço urbano. Visa deixar a cidade mais bonita, com a execução das ações de revitalização, manutenção e melhorias contínuas da cidade.