Concurso da Guarda: edital de convocação para avaliação psicológica é suspenso temporariamente

A publicação do edital de convocação para avaliação psicológica do concurso da Guarda Municipal de Cariacica está temporariamente suspensa.

A convocação, objeto do edital nº 01/2023, estava prevista para ser publicada no último dia 20 de março e foi adiada em razão da necessidade de ajustes na logística de aplicação da avaliação psicológica.

A Secretaria Municipal de Governo e Recursos Humanos de Cariacica, por meio da Comissão Permanente de Concursos Públicos e Processos Seletivos Públicos, informa que novas informações referentes a essa etapa serão divulgadas nos veículos oficiais de comunicação da Prefeitura de Cariacica em data oportuna.