Prefeitura tem equipe exclusiva para manutenção das praças de Cariacica

O morador está encontrando seus espaços de lazer mais limpos e bem cuidados. A Prefeitura de Cariacica acaba de criar uma equipe exclusiva para fazer a manutenção de praças.

Os trabalhadores da Secretaria de Serviços atuam na limpeza e na higienização das praças, fazendo a sanitização com aplicação de sabão, cloro e outros produtos químicos para limpeza e retirada de resíduos que possam acumular nos brinquedos e equipamentos públicos.

“Essas medidas são importantes para a manutenção de uma cidade limpa e organizada, além de tornar o ambiente mais saudável”, destacou o secretário Marcos Aranda.

No momento, os servidores estão atuando na Região 9. Em seguida, vão partir para o trabalho nas praças das regiões 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2 e 1 e depois fazem as das regiões 10  e 11.