Concurso da Guarda Municipal: prova de capacidade física será neste domingo (10)

Acontece neste domingo (10) a prova de capacidade física dos candidatos do novo concurso da Guarda Municipal. A prova será realizada no Centro de Educação Física e Desportos da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), Campus Goiabeiras, em Vitória. A avaliação será entre 8h e 11 horas, conforme anexo disponibilizado no edital de convocação.

O candidato convocado deverá comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 30 minutos do horário previsto para a realização da prova com documento original oficial de identidade, com roupa apropriada (calção e camiseta ou agasalho, e tênis) além do atestado médico específico atestando a aptidão do candidato para realizar todos os exercícios que compõem esta prova.

O novo concurso oferta 35 vagas para início imediato, mais formação de cadastro de reserva. O salário será de R$ 2.200,00 + R$ 660,00 referente ao adicional de periculosidade + R$ 1 mil (referente a escala especial) + R$ 2.148,05 (auxílio fardamento, pago em uma única parcela no mês de abril de cada ano) + R$ 500,00 de auxílio-alimentação.

Clique aqui e confira o edital de convocação para a prova de capacidade física