Dia Internacional da Mulher: atividades de beleza e bem-estar para servidoras acontecem até sexta (8)

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado na próxima sexta-feira (8), a Prefeitura de Cariacica preparou uma semana especial para todas as servidoras, com diversas atividades de beleza e bem-estar até o fim da semana, finalizando com um café da tarde super especial.

“Nossas servidoras são peças fundamentais para que o trabalho que está sendo desenvolvido em Cariacica seja de excelência. Queremos parabenizar cada uma delas de forma especial”, ressaltou o prefeito Euclério Sampaio.

Na terça-feira haverá vários atendimentos, como liberação miofacial, agulhamento, acupuntura, auriculoterapia, ventosaterapia e cinesioterapia.

Na quarta e na quinta as servidoras terão à disposição os serviços de estética facial, com limpeza de pele e revitalização facial com peeling de cristal, e aula de imagem pessoal e beleza, com direito a automaquiagem.

Todos os serviços são realizados por profissionais habilitados e com horários previamente agendados pelo link enviado por e-mail para todas as servidoras. As atividades acontecem no Centro Administrativo.

Para fechar a programação, na sexta (8), haverá um café da tarde para todas as servidoras, a partir das 15 horas, também no Centro Administrativo.

“Nossas colegas servidoras merecem ser valorizadas todos os dias. E esta semana, em especial, queremos que elas tenham também esses importantes momentos de bem-estar”, destacou Shymenne Benevicto de Castro, secretária de Governo.

As ações fazem parte da política de valorização dos servidores, desenvolvido pelo setor de Recursos Humanos, ligado à Secretaria Municipal de Governo, em conjunto com a Secretaria da Mulher e Direitos Humanos (SEMDH).

"Precisamos cuidar de quem cuida e por isso criamos uma semana para que as nossas servidoras se sintam cuidadas e abraçadas", acrescentou Samiramis Baldotto Silva Lessa, secretária da Mulher e Direitos Humanos de Cariacica.