Agência do Trabalhador abre 816 vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade

A Agência do Trabalhador de Cariacica está com 816 vagas de emprego abertas, sendo 62 para pessoas com deficiência (PcD). Há oportunidades disponíveis para todos os níveis de escolaridade.


As oportunidades são para técnico de informática, cozinheiro industrial, auxiliar de estoque, ajudante de cozinha, atendente de relacionamento, assistente de manutenção predial, almoxarife, repositor de mercadorias, operador de caixa, porteiro, oficial de manutenção predial, fresador, soldador, entre outras.


Para PcD, as vagas são para auxiliar de expedição, auxiliar de estocagem, auxiliar de serviços gerais, motorista, operador de armazém, embalador e outras oportunidades.


Canal de atendimento


Por meio do WhatsApp (27) 98831-6008, que funciona de segunda a sexta, das 8h às 16 horas, os candidatos podem acompanhar listas das vagas de emprego, processo seletivo e tirar dúvidas sobre agendamento e como se candidatar às vagas oferecidas semanalmente.


Cariacica + Empregos


O morador de Cariacica que precisa entrar no mercado de trabalho também pode conferir todas as vagas da Agência do Trabalhador e fazer todo o processo on-line, por meio do aplicativo Cariacica Digital, na opção Cariacica + Mais Empregos. Basta baixá-lo na loja de aplicativos do seu celular, criar um cadastro e pronto.


No aplicativo, na seção "serviços", localizado na parte de baixo da tela, o candidato poderá acompanhar uma lista de oportunidade com a função e o número de vagas que são renovadas diariamente. Para se candidatar, é necessário ir até em "saiba +". Na janela, após conferir detalhes da vaga, é necessário ir em "como me candidatar" e preencher o formulário.


No Cariacica + Empregos também é possível acessar as instruções para o candidato, para o empregador, como funciona a Agência do Trabalhador, além de se cadastrar para receber vagas personalizadas, de acordo com o perfil do candidato.


Formulário on-line


Além do atendimento presencial, na sede da agência, localizada na avenida Alice Coutinho, nº 109 bairro Vera Cruz, os candidatos interessados nas vagas ofertadas também podem preencher o formulário abaixo e encaminhá-lo para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, colocando no campo assunto o código da vaga e a função.


A agência solicita que o candidato não envie mais de um e-mail em um intervalo de sete dias, pois isso travará o cadastro. Outra orientação é não enviar o e-mail sem o código da vaga e a função no campo assunto.

Após este procedimento, a Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) fará contato com o candidato para coletar informações complementares e, posteriormente, o cadastro será encaminhado para a empresa, que se encarregará de marcar a entrevista com o candidato. É imprescindível que todas as informações sobre experiência profissional contidas no currículo constem na Carteira de Trabalho.


Clique aqui, baixe e preencha o formulário


Clique e confira as vagas


Clique e confira as vagas PcD