Fim de semana tem equipes trabalhando na manutenção em Cariacica

O trabalho de limpeza e manutenção do município não para  nem mesmo nos finais de semana. Várias equipes da Prefeitura de Cariacica atuam na varrição, capina, limpeza de praça, roçagem e desobstrução de rede de drenagem atuam de acordo com a programação e o cronograma da Secretaria de Serviços (Semserv).

São frentes de trabalho em toda a cidade, como no Parque O Cravo e a Rosa e Vila Palestina, com o objetivo de deixar os espaços limpos, contribuindo para a qualidade de vida da população.

A Semserv também trabalha em toda a cidade, sete dias por semana, com um extenso cronograma de limpeza, varrição e recolhimento de lixo, além da manutenção e limpeza de todos os canais da cidade e limpeza preventiva das redes de drenagem.

Tem ainda coleta de lixo na hora certa e os serviços Cata-Entulho e Papa-Móveis, além de  62 caixas metálicas instaladas em vários bairros para evitar o descarte irregular e os pontos viciados.

“Vale sempre lembrar que precisamos da ajuda da população. A Prefeitura de Cariacica faz a parte dela, que é cuidar da cidade. Mas todos têm o dever de colaborar com a manutenção”, destacou Marcos Aranda, secretário de Serviços de Cariacica.