Secretaria de Serviços está com novo número do caminhão Papa-Móveis

A partir de agora, os moradores de Cariacica podem ligar para o novo número do caminhão Papa-Móveis: (27) 98885-9082.  O contato foi disponibilizado pela Prefeitura de Cariacica para facilitar o contato da população.

A gerência de Conservação, da Secretaria Municipal de Serviços (Semserv), faz o recolhimento de móveis e eletrodomésticos em condições de uso, dando a eles destino ambientalmente sustentável, evitando que sejam descartados de maneira irregular.

O caminhão vai até a casa do solicitante, e faz a recolha dos materiais. O responsável precisa estar presente no momento do recolhimento.

"O Papa-Móveis é mais um serviço que a Prefeitura de Cariacica disponibiliza para atender os cidadãos. Dessa forma, evitamos o descarte de lixo irregular na cidade", disse o secretário de Serviços Marcos Aranda.

Os móveis e eletrodomésticos que estão em condições de uso são destinados a famílias cadastradas pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).