Confira a programação do Cariacica Verão 2024 deste fim de semana

Com a chegada da Nova Orla, que já se consagrou como um local para a caminhada e prática de esportes, nasce na cidade mais um ambiente para a descontração e o lazer: De 5 a 28 de janeiro, a Prefeitura de Cariacica realiza uma programação cultural e esportiva, o Cariacica Verão 2024. Neste fim de semana vai ter música, atividade física e brinquedos para a criançada, com a Rua de Lazer.

Participam da programação, que é gratuita e aberta ao público, a Escola de Samba Independente de Boa Vista, DJ Johhn, Alan Vieira e o grupo Choro da Ilha, entre os restaurantes da orla Maré (que fica no Mirante da Orla) e o Ferro & Brasa (próximo à Polícia Federal).

Na sexta (5), a partir das 19 horas, DJ Johhn fará uma apresentação no restaurante Ferro & Brasa. A partir das 20 horas, no restaurante Maré, no Mirante da Orla, a Escola de Samba Independente de Boa Vista fará um ensaio técnico (a escola irá em direção ao restaurante Ferro & Brasa).

Já no sábado (6), terá Aulão de Ginástica às 6h30. Das 19 às 22 horas, no restaurante Ferro & Brasa, terá apresentação de DJ Johnn; no restaurante Maré, a atração é Alan Vieira. No domingo (7) haverá Aulão de Ritmos, a partir das 8 horas, e apresentação do Grupo Choro da Ilha, a partir das 10 horas.

Toda a programação está sendo organizada pela Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria de Governo e os restaurantes da Orla.

Trânsito

Para a segurança dos frequentadores da Nova Orla, entre pedestres e ciclistas, e motoristas, o trânsito na avenida será interditado na sexta (5), a partir das 19 horas, e retorna às 22 horas – por conta do Ensaio Técnico da Boa Vista. No domingo (7), também haverá interdição por conta da Rua de Lazer, que será das 7 até 13 horas. No sábado (6) não haverá interdição.

Segurança

A Nova Orla de Cariacica conta com seis câmeras de videomonitoramento, que ficam ligadas 24 horas por dia e interligadas à Central de Videomonitoramento da Prefeitura, e também com o Cerco Inteligente da Prefeitura e do Governo do Estado.

Conta com a vigilância da Guarda Municipal, quem tem uma base de apoio, e da Polícia Militar. Toda a via tem sinalização vertical e horizontal e conta com faixas na via para a segurança dos pedestres.

Confira a programação

Sexta (5)

19 horas - DJ Johhn - Restaurante Ferro & Brasa

20 horas – Ensaio Técnico da Escola de samba Independente de Boa Vista - Restaurante Maré (Concentração)