Nova Orla de Cariacica: bateria da escola de samba Independente de Boa Vista e Emerson Xumbrega prometem antecipar o Carnaval na próxima quarta (27)

O Carnaval será antecipado no show de inauguração da Nova Orla de Cariacica, que será na próxima quarta-feira (27), com a bateria da escola de samba Independente de Boa Vista com participação do sambista Emerson Xumbrega. A programação de inauguração começa a partir das 17 horas.

"A expectativa é muito boa. A gente fica muito feliz de participar de um momento único, que é muito importante para a cidade. Vou participar com a Boa Vista, que vai fazer um belíssimo show, além de levar muito samba e animar todo mundo", disse Emerson Xumbrega.

O evento ainda terá shows do padre Anderson Gomes, da cantora gospel Bruna Olly, de bandas de congo de Cariacica e contará com um surpreendente show de luzes com 200 drones e queima de fogos, antecipando a chegada de 2024.

Orla de Cariacica

O local contará com três restaurantes com energia solar, passarela suspensa, pontos de hidratação para pessoas e animais, ciclovia, parque para as crianças, como balanços e escorregadores, academia popular, pista de skate, entre outros equipamentos.

O espaço infantil será cercado com Nylofor, que é uma grade metálica utilizada para delimitar ou para cercar um determinado local, e no piso será instalada grama sintética.

A obra é uma parceria da Prefeitura de Cariacica com o governo do Estado. Quando finalizado, o local também contará com banheiros, iluminação pública com lâmpadas de LED com placas solares, estacionamento, espaços para exercícios físicos, rampa para barcos, paisagismo, entre outros atrativos.